Cristina Cairo

13/03/2013 20:02

 

Pesquisadores e estudiosos sérios tentam constantemente provar a existência de outras forças atuando sobre o organismo. Sabem que em nossos vasos sangüíneos fluem propriedades semelhantes à eletricidade que os próprios médicos chamam de “Sistema Nervoso Elétrico”.
 
A ciência médica, cada vez mais, está admitindo que o ser humano é regido por uma espécie de eletricidade semelhante àquela que flui pelos fios de nossas casas.
 
O cérebro pode ser programado a acreditar somente no que é registrado no seu subconsciente.
 
Enquanto as pessoas buscarem a cura de suas doenças no corpo físico, continuarão soterradas sob uma avalanche de perguntas sem respostas, porque a doença não existe fisicamente, mesmo diagnosticada como existente.
 
O Vaticano e a Ordem Rosacruz possuem, trancados em seus cofres, os pergaminhos originais da época de Jesus Cristo, o que faz deles os grandes mestres dos “símbolos reais da salvação”. Mas, sabe-se que o Vaticano não transmite totalmente a verdade, restringindo-se, apenas, àquilo que lhe convém.
 
Ensinarei neste livro somente o que nos interessa sobre saúde, facilitando às pessoas a se autoconhecerem e a se conscientizarem do seu próprio poder de cura.
 
Do livro "A LINGUAGEM DO CORPO" de CRISTINA CAIRO

Vídeos

Para selecionar os vídeos clique em:   (playlist) lado superior do player, ou use os ícones para avançar ou retroceder.  
Mobile#St3p-Cristina Cairo oficial
Cristina Cairo

Sons das aguas  

16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas