16:13:37

 

Aproveite para visitar nossas outras páginas


 

Regina Restelli H0'Oponopono

Sinto muito – Honestidade.
Me perdoe – Responsabilidade.
Eu te amo – Gentileza.
Obrigado – Gratidão.

Criadora da Terapia dos Chakras, um inovador trabalho baseado nos princípios da Física Quântica, cujo objetivo é promover autoconhecimento e expansão da consciência amorosa. Com a ajuda da Radiestesia, é possível reconhecer as armadilhas negativas, desarmá-las e desativá-las. Suas consultas promovem uma limpeza profunda das crenças no campo energético, trazendo bem-estar geral e energia para a autotransformação. Faz trabalhos individuais ou em grupo, que trazem uma série de benefícios para o cotidiano.

Por que o Ho'ponopono funciona? Método milenar havaiano pode melhorar qualquer situação em sua vida.

Em áudio, a especialista em Ho'oponopono Regina Restelli explica como este método havaiano tem o poder de melhorar relacionamentos e dificuldades materiais; problemas de saúde, como depressão; assim como qualquer outro desafio na vida. Continuar lendo

➔  Biografia


Versão Mobile melhor visualização em tela inteira (fullscreen)

Para selecionar aos vídeos clique em (playlist) lado superior do player

 
#studio3portal
Ho'oponopono
 
#studiomisturafina
Regina Restelli - Versão PC

 


- Conhecer Regina Tavares- Recomendado: Clique aqui para conhecer Emotional Freedom Techniques (EFT) (pt: Técnicas de Libertação Emocional)
 
- Conhecer Karla Araújo
- Conhecer Regina Tavares- Recomendado: Clique aqui para conhecer Emotional Freedom Techniques (EFT) (pt: Técnicas de Libertação Emocional)
 
- Conhecer Karla Araújo
- Conhecer Regina Restelli

Nota:- As publicação feitas através deste site e links relacionados, são meramente espontâneas, ilustrativas e informativas, não constituindo em nenhum interesse comercial por parte deste site.