16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Grabovoi

Grabovoi são números que têm o poder de harmonizar mais de mil tipos de distúrbios psicofísicos. Geralmente trabalha-se com sete, oito e nove dígitos.
Os métodos para controlar a realidade são baseados em formas geométricas e sequências de números, que codificam objetivos universais que afetam a saúde, o bem-estar econômico e a salvação para si e para os outros.

A técnica foi desenvolvida por Grigori Petrovich Grabovoi, 54, nascido em Kirov, no Cazaquistão. Ele é formado em matemática aplicada e mecânica, é conselheiro do Russian Federal Aviation Service e autor da descoberta do campo criativo, em que é possível a percepção de qualquer informação sobre um objeto, assim como de modelos arquivados em qualquer lugar do espaço-tempo.

Na prática, Grabovoi acredita que, ao se concentrar em uma sequência numérica em particular, são ativadas ondas de energia que estimulam o processo de realinhamento.

Segundo ele, “o homem é capaz de mudar suas vibrações e as partículas subatômicas com simples palavras. Uma vez acionado o mecanismo, tudo é possível, você pode curar qualquer doença psicofísica, da mais trivial à mais grave, você pode transformar uma 

situação financeira ruim, harmonizar as relações na família e no trabalho e estimular as crianças no estudo. Somos feitos à imagem e semelhança de Deus e, como o Criador, podemos mudar o mundo”, crê.

Lígia Farias é agente credenciada de Grabovoi no Brasil e traduziu e adaptou seus textos. “Quando  verbalizamos uma sequência, é criado um biossinal  em nosso terceiro olho, que reverbera em nosso campo informativo. Assim sendo, uma simples visualização da sequência traz essa informação a nossa consciência porque o biossinal foi gerado e vibra ininterruptamente. Grabovoi é clarividente e vê as dimensões, o campo informativo do ser humano e todas as coisas existentes”, diz.

Em uma de suas palestras, Grigory P. Grabovoy comentou: “Quando você entra na consciência das células, o corpo é o amor. As células estão na mesma interação, umas com as outras, assim como as pessoas na sociedade. A maneira como uma pessoa é e vive em sociedade (no macrocosmo) repercute nas células do organismo. O amor é um diapasão universal, e, alinhando o sistema externo, o nível celular se restaura, e vice-versa. O autotratamento, ou seja, a capacidade de se recuperar, é o mais poderoso mecanismo de regulação. Enviando o impulso do amor em seu corpo, você restaura completamente seu sistema celular, ele rejuvenesce”.

Grigory Grabovoi (14 de novembro de 1963, Cazaquistão) é um médium, numerólogo, matemático e ocultista russo que afirma a possibilidade de abolir a morte, ressuscitar mortos, curar o câncer e AIDS, teletransporte, e identificar e resolver a distância mecânica e problemas eletrônicos em aviões, estações espaciais, estações de energia elétrica atômicas e quaisquer outras construções técnicas.
wikipédia
 

Ref. da imagem acima à direita: harmonização citada em vídeo nº 14/22 abaixo.

O pai da teoria quântica, Max Planck, afirmou que a consciência é fundamental para que criemos a matéria que influencia nosso meio. E é certo que um dos primeiros sinais da consciência humana surge quando questionamos: quem sou eu? Quem somos nós?
 
Os nossos pensamentos, a percepção do espaço e até as palavras que dizemos causam grandes efeitos no modo como decidimos construir a nossa existência. As experiências coletivas e individuais que colecionamos ao longo da vida nos levam a outro nível de questionamento: porque fazemos o que fazemos? Porque pensamos o que pensamos? 
 
 A consciência e os pensamentos têm o poder de transformar a realidade? A sua mente é capaz de influenciar aquilo que acontece em sua vida? E se for verdade que você está a um passo de ter tudo o que sempre quis?
 
Grabovoi: o poder dos números - Fatos Desconhecidos - Publicado em 27 de Setembro de 2017

 

"Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração".

⇐ Nikola Tesla

 

 
 
 
 
 
Introdução aos Métodos dos Ensinamentos segundo Grigori Grabovoi
Para baixar em PDF

 ☞ Assista aos vídeos abaixo e, clique aqui para baixar as sequências numéricas GRABOVOI em PDF.

- No caso de doenças, além da mentalização, coloque o(s) código(s) embaixo do travesseiro;
- Escrever a sequência em micropore e colocar no corpo próximo da região afetada também é muito indicado;
- Em caso financeiro, coloque os códigos dentro da carteira. Para quem toma remédios, pode escrever o código na embalagem;
- Imagine a sequência numérica saindo de um raio de luz e se iluminar;
- Visualize as sequências em 3D, de preferência, na cor prata. Os números são visualizados separadamente, um número após o outro;
- Visualize os números coloridos e assim você também traz a freqüência do espectro de luz
- Projete as números nas nuvens (nuvens do céu mesmo, não da internet ok ?).
- No caso de doenças, além da mentalização, coloque o(s) código(s) embaixo do travesseiro;
- Escrever a sequência em micropore e colocar no corpo próximo da região afetada também é muito indicado;
- Em caso financeiro, coloque os códigos dentro da carteira. Para quem toma remédios, pode escrever o código na embalagem;
- Imagine a sequência numérica saindo de um raio de luz e se iluminar;
- Visualize as sequências em 3D, de preferência, na cor prata. Os números são visualizados separadamente, um número após o outro;
- Visualize os números coloridos e assim você também traz a freqüência do espectro de luz
- Projete as números nas nuvens (nuvens do céu mesmo, e não da internet).

Exemplo de algumas das inúmeras sequências numéricas para

520 = Dinheiro Inesperado 

741 = para solução imediata 

8 = enviar para o universo

Vídeos nº 3, 21 e 22 no player abaixo: - Potência Grabovoi para Neutralizar o Negativo 10.
 
A realidade física é recriada a cada 10 elevado á potência menos 17 por segundo. É um intervalo de tempo muito pequeno, e nós foi entregue  para que possamos começar a criar a essa velocidade de acordo com a norma do criador para o desenvolvimento harmonioso.
 
10 elevado á potência menos 17 não é uma sequência, mas, por conseguinte, não é  utilizada como sequência. É útil naqueles momentos em que algum evento nos causa um sentimento negativo.
 
Colocando esta potência no sentimento  este é neutralizado. Se utiliza sempre que existe uma situação negativa.
 
Esta potência atua tanto no passado como no presente, serve para limpar memórias, crenças, paradigmas, pensamentos, palavras, ações, de conotação. negativo/a.
 
Esta potência atua transpassando a nuvem de negatividade criada pelos pensamentos destrutivos da consciência coletiva e que se interpõe entre o homem e o criador, desta forma somos ouvidos e nosso problema é resolvido rapidamente.
 
É muito útil quando chegam pensamentos e sentimentos de dúvida ou quando há crença de não ser digno.
 
Instruções:
 
Visualize o evento negativo (vê-lo sozinho, sem julgamento, como se fosse algo estranho para você), em seguida, repita em voz alta ou mentalmente a  potência como aparece na tela: 10 elevado á potência menos 17. Visualize como o evento é imediatamente neutralizado pela potência.
 

Hoje em dia quase todos dispõem de um smartphone, um iPhone ou um tablet. Devido ao aumento constante da utilização desses dispositivos alguns sites assim como este, disponibilizam uma versão mobile para atender a todos os usuários.

  Vídeos na Versão Mobile melhor visualização em tela inteira (fullscreen). 

Para selecionar os vídeos clique em   (playlist) lado superior do player, ou use os botões para avançar ou retroceder.  

 
#studiomisturafina 
Números Grabovoi e Frequência para Regeneração

 
#studiomisturafina Mobile
Números Grabovoi e Frequência para Regeneração

 

 

O cientista matemático Victor Showell descreve a frequência 528hz como fundamental para o antigo Pi, Phi e o Golden Mean evidentes no design natural. Vic Showell e John Stuart Reid (um pioneiro em pesquisas acústicas e medições císticas) comprovaram que a frequência 528hz é essencial para a geometria sagrada de círculos e espirais relativas à estruturação do DNA e a reestruturação hidrosônica.
Por: Clube de Meditação para Pensamentos Poderosos  Publicado em 25 de Junho de 2017.
#studiomisturafina  Mobile

       Alexandre de Godoi - Nos. Grabovoi