16:13:37

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Radiestesia

Radiestesia é uma palavra composta por dois termos distintos: Radius, que vem do latim e significa radiação, e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade as radiações.

Seus defensores afirmam possuir a capacidade de captar radiações e energias emitidas por quaisquer objetos, esta habilidade permitiria aos radiestesistas (geralmente com o auxílio de bastões, pêndulos e outros instrumentos) encontrar água e minerais, corpos enterrados, objetos perdidos, ou qual seria a melhor dieta para um determinado organismo.

Radiestesia

 
Um rabdomante em seu ofício, de Pierre le Brun em Histoire critique des pratiques superstitieuses (Jean-Frédéric Bernard, 1733–1736).

Radiestesia ou radioestesia é uma hipotética sensibilidade a determinadas radiações, como energias emitidas por seres vivos e elementos da natureza. Como por exemplo, pessoas que dizem poder determinar o local exato onde há poços de água subterrâneos com apenas uma vareta de madeira, ou pessoas que dizem poder encontrar alguém desaparecido com um pêndulo e um mapa.

A radioestesia é uma pseudociência. Seus defensores, entretanto, afirmam possuir a capacidade de captar radiações e energias emitidas por quaisquer objetos. Esta habilidade permitiria aos radiestesistas (geralmente com o auxílio de bastões, pêndulos e outros instrumentos) encontrar água e minerais, corpos enterrados, objetos perdidos, ou qual seria a melhor dieta para um determinado organismo.

Ainda segundo estes, não existem artigos publicados em periódicos  científicos  que corroborem tal hipótese (a sensibilidade às radiações). Sendo esta uma forte evidência contra a Radiestesia.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Radiestesia Clínica
 
A radiestesia clínica pode confirmar um diagnóstico de mal de Alzheimer cuja pre-cisão é muito difícil de alcançar nos exames convencionais. Através da avaliação radiestésica podemos checar o estado geral de qualquer paciente, inclusive detalhes como dores, disfunções orgânicas, angústia, medos, depressão, mesmo sem ouvirmos nenhuma queixa e mesmo sem a complementação de nenhum outro exame.
 
Após um diagnóstico preciso dos sintomas e suas origens, usando-se produtos vibracionais como, por exemplo, Essências de Cristais, Florais e Homeopáticos, e não vibracionais como os Fitoterápicos, temos condições para melhorar a sintomatologia aguda e crônica. Com esses produtos temos grandes possibilidades de estimular a evolução de um quadro de deficiência mental e motora, sem falar na melhora do humor e do emocional. Freqüentemente observamos resultados efetivos e duradouros e um rápido alívio dos sintomas agudos, mesmo nas emergências, porque o tratamento atinge o desequilíbrio em sua origem.
 
Existe uma situação em que a radiestesia, como método de avaliação clínica, torna-se essencial: quando não temos a possibilidade de comunicação, tanto verbal como corporal, com nossos pacientes. São as crianças abaixo de um ano de idade ou pacientes cujas capacidades intelectuais encontram-se prejudicadas, por exemplo, pessoas com seqüelas devido à paralisia cerebral, toxoplasmose congênita, vários tipos de hipóxias (baixa acentuada de circulação e oxigenação), síndrome de down, autismo e outras deficiências intelectuais.
 
Através da Radiestesia Clínica detecta-se qualquer desequilíbrio, que pode ser corrigido mesmo antes de qualquer sintoma físico, fato que deveria ser levado a sério, já que é muito mais fácil cuidar da saúde preventivamente, e não somente de forma curativa, como é de costume dos ocidentais.
Esta é mais uma ferramenta que usada de forma consciente e ética, ajuda o homem em sua evolução, crescimento e plenitude.
 
Ademar Menezes Junior  - Espaço Oficina de Ervas
 

Radiestesia e Radiônica na Saúde

 
Radiestesia é uma técnica milenar de avaliação de um campo vibracional, seja ele um organismo animal, vegetal ou mesmo um local (casa, terreno).
 
Tudo no universo possui um campo elétrico sutil denominado pela física quantica de vibracional, justamente porque vibra o tempo todo, expandindo e encolhendo, pulsando com amplitudes e velocidades diferentes de acordo com a necessidade do momento.
 
A radiestesia, ao medir esse movimento do campo vibracional, tem como saber se existe algum desequilíbrio.
Na área da saúde, a radiestesia tem como avaliar a origem dos sintomas e orientar qual a técnica terapêutica mais adequada para ajudar na recuperação do equilíbrio físico ou emocional.
A radiestesia é muito utilizada também no campo da pesquisa para confirmar resultados.
 
A radiônica possui os mesmos princípios da radiestesia, mas além da avaliação do campo vibracional, tem a possibilidade de ser uma técnica terapêutica complementar utilizando gráficos de ondas de forma como instrumentos.
 
Texto conceitual do curso de Radiestesia e Radiônica na saúde de Osvaldo Coimbra Junior 
 
https://www.oficinadeervas.com.br/detalhe.php?id_produto=588&p=radiestesia-clinica

"MESA RADIÔNICA QUÂNTICA"

 
Mesa Radiônica Quântica Mesa Radiônica (RP)
 
A Mesa Radiônica é uma prancha que reúne num só instrumento símbolos das energias do Homem, da Terra (Gaia) e do Cosmos (Divino).
 
Em conexão com o Supra- consciente, ativamos através de um portal interdimensional comandos que, baseados no amor incondicional e na total confiança, se materializam na nossa realidade, tendo como limite de atuação a nossa mente.
 
A lógica do funcionamento desse instrumento é explicada através da Física Quântica.
 
Tem atuação no campo físico, mental, emocional e espiritual, e faz atuações rapidamente usando técnicas de: limpezas energéticas, materialização, desmaterialização, timoterapia, alegria de viver, conhecimento, ganho de consciência, salto quântico(passado e futuro), cromoterapia, chama trina, acesso e uso de egregóras, consciente coletivo, programação de talismãs, cristais e objetos.
 
Envio de remédios, orações, florais, e vibrações de equilíbrio à distância, e também a invocação de virtudes Divinas através dos 12 raios sutis.
 
Qualquer assunto pode ser tratado pela mesa radiônica: afetivos, saúde, financeiros, profissionais, negócios, energias espirituais nocivas, desequilíbrios energéticos, limpeza de espaços, corte de laços kármicos, traumas, reprogramação de padrões negativos do DNA, elevação do padrão vibratório e do nível de energia vital.
A atuação não tem limite de espaço ou tempo, o que permite limpar karmas de vidas passadas, heranças familiares, traumas e bloqueios da vida atual.
 
Sua atuação é possível tanto no nível emocional, mental, espiritual e energético, detectando e modificando padrões negativos nas finanças, relacionamentos, vida profissional, saúde, etc.
A Mesa Radiônica atua numa freqüência vibratória elevadíssima gerando um campo energético capaz de concretizar grandes transformações.
 
Atua por 21 dias, mas logo o indivíduo começa a sentir sua energia atuando num ciclo de limpeza energética, e se abre para novas perspectivas. Uma nova consciência nascerá.
 
https://misticosonline.com.br/blog/index/view/id/%27%27mesa_radionica_quantica%22
 
"PURIFIQUE-SE"
 
Antes de podermos nos curar, necessitamos primeiro de sermos verdadeiros conosco.
A energia da purificação ira ajudá-lo a se perdoar por ter feito escolhas que não entendeu completamente nesse momento.
A partir do momento em que esteja liberto de arrependimentos ou de pena de si próprio, pode começar a curar-se, e de seguida irá automaticamente curar todos à sua volta com amor radiante e incondicional.
 
Purifique-se!
 
À medida que a Terra se está a purificar com água, vento e chuva, também nós necessitamos de nos purificar para nos prepararmos para a nossa própria transição individual.
À medida que a Terra se “magoa”, também nós precisamos perceber que talvez possamos sentir “dor” se tivermos a audácia de iniciar este processo de purificação.
 
Livre-se de velhos hábitos, auto-denominados programas, que corremos no nosso dia-a-dia sem nos apercebermos disso.
Uma forma poderosa de o fazer é usando a Geometria Sagrada.
A ciência já provou à muito tempo que os nossos corpos são sistemas geometricamente desenhados.
 
O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais.
Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso no nosso estado mental e também no nosso corpo físico.
 
Este código, chamado de Purificação, foi publicado com o único propósito de ajudar as pessoas com esta purificação.
Não tem direitos de autor!
Por isso copie-o! Envie-o para o maior número possível de pessoas que conseguir, não ganha créditos extra por isso, nem desejos realizados, faça-o simplesmente.
 
Espalhe a Purificação por todo o mundo, incondicionalmente.
 
Fonte: https://www.share-purification.com/purification/port.htm

    

Geometria Sagrada  Clique na imagem

Usando a Geometria Sagrada
 
A ciência já provou à muito tempo que os nossos corpos são sistemas geometricamente desenhados.
O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais.
 
Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso no nosso estado mental e também no nosso corpo físico.


https://portalsaude6.webnode.com/alternativas/radiestesia/

 


 

TOPO