16:13:37

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Autohemoterapia

Liberação do uso da técnica, por que isso é importante. Por:- Haroldo Ventura

- Os brasileiros sofrem com o descaso da saúde. Sem acesso aos tratamentos mais caros, enfrentam filas e até morrem sem ter um atendimento adequado. A Auto Hemoterapia é uma técnica simples utilizada em vários países, sendo proibida somente aqui no Brasil pelo Conselho Federal de Medicina, CFM e Pela ANVISA, Agencia Nacional de Vigilância Sanitária. Sem se preocuparem ao menos com os milhares de relatos que atestam a eficiência dessa técnica, simplesmente a proibiram de ser utilizada pelos médicos e enfermeiros, alegando que ela não tem comprovação científica. Mas não fazem nenhum tipo de pesquisa ou criam uma comissão para estudá-la, deixando a população enorme que já a utiliza em situação clandestina.

- Los brasileños sufren de la negligencia de la salud. Sin acceso a los tratamientos más caros, se enfrentan a las colas, y hasta mueren sin atención adecuada. Auto Hemoterapia es una técnica simple que se usa en muchos países está prohibido sólo en Brasil, desde el año 2007, por el CFM, Consejo Federal de Medicina y ANVISA, Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria. Que no se preocupara menos de los miles de informes que avalan la eficacia de esta técnica, justo, y lo prohíben, de ser practicada por médicos y enfermeras, con el argumento de que carece de pruebas científicas. Pero no hacen ninguna investigación o cree una comisión para estudiar, dejando una población enorme que ya lo utilizan en situación ilegal.

- Brazilians suffer from the neglect of health. Without access to more expensive treatments, face lines and even die without adequate care. Auto Hemotherapy is a simple technique used in several countries, and is prohibited only in Brazil, since 2007, by the FCM (Federal Council of Medicine) and ANVISA (National Agency of Sanitary Surveillance). These organizations do not pay attention at least, to the thousands of testimonials that attest the efficacy of this technique, simply banned from being used by doctors and nurses, arguing that it lacks scientific proof. But they do not promote any kind of research or create a commission to study it, leaving a huge population that already use it in illegal situation.

      AutoHemoterapia - Dr.Luiz Moura  

 

  O que é a AutoHemoterapia

A auto-hemoterapia é uma técnica simples, em que mediante a retirada de sangue da veia e a imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos.
 
A taxa normal de macrófagos é de cinco por cento no sangue, e com a terapia, esta taxa é aumentada para vinte e dois por cento.
Isto resulta num estímulo imunológico poderosíssimo, pois multiplica as defesas do organismo. Por esta razão, a auto-hemoterapia cura diversas enfermidades.
 
Esta técnica é centenária, e foi divulgada pelo ilustre médico carioca Doutor Luiz Moura.
 
 
>> Imagem

AHT >> Sistema Imunológico antes e 8 horas após aplicação

 

Franz Beckenbauer da Seleção Alemã fazia auto-hemoterapia.

Publicado em 09/07/2012

Quando Beckenbauer pendurou as chuteiras, deixou de ser jogador e passou a ser técnico na seleção Alemã, ele disse que ele atribuía o desempenho físico dele a AH que, antes de cada jogo, ele fazia uma AH de10ml em todos os jogos, fazia sempre, e ele atribuía a isso, tanto a saúde que ele tinha quanto a resistência física nos jogos, isso foi a declaração dele quando deixou de ser jogador e passou a ser técnico da seleção Alemã.
Dr. Luiz Moura (cap:- AHT nos Esportes) 
A auto-hemoterapia é uma técnica simples, em que mediante a retirada de sangue da veia e a imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos.
A taxa normal de macrófagos é de cinco por cento no sangue, e com a terapia, esta taxa é aumentada para vinte e dois por cento.
Isto resulta num estímulo imunológico poderosíssimo, pois multiplica as defesas do organismo. Por esta razão, a auto-hemoterapia cura diversas enfermidades.
Esta técnica é centenária, e foi divulgada pelo ilustre médico carioca Doutor Luiz Moura. Aos 87 anos de idade (em 2012 data desta publicação), e com quase 70 de experiência profissional, o doutor Moura, ainda exerce sua função de médico.
Na entrevista sobre a auto-hemoterapia, gravada em DVD, o Dr. Luiz Moura afirma:
"Eu tenho certeza de que é uma técnica absolutamente inocente, que nenhum mal faz para a pessoa, nunca vi nenhum problema."

>> https://www.rnsites.com.br/auto-hemote...

Pessoas que não querem a auto-hemoterapia continuam tentando desacreditar a técnica, com suposições e informações distorcidas.
Sempre mencionam possíveis riscos, infecções e outras suposições descabidas, como infecções generalizadas, que poderiam até causar mortes. Só que nunca apresentam nenhum caso concreto que possa confirmar tais absurdos.
E como isso já vem de longos anos, se nada for feito, continuarão com estas alegações, com o intuito de deixar a situação como está.
Muitos profissionais de saúde já se declararam favoráveis a auto-hemoterapia. E só nos resta saber agora, quando os órgãos de saúde do país, sairão desta postura de desinteresse pela terapia, que já aliviou o sofrimento de muitas pessoas.
Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!
Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!
Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.

>> https://www.youtube.com/watch?v=TXG_smAeXYk

>> https://www.rnsites.com.br/auto-hemote...
>> https://www.hemoterapia.org/
>> https://amigosdacura.ning.com/
>> https://www.youtube.com/worldautohemot...
>> https://pdfcast.org/profile/marcelo%20...

O maior divulgador da prática da AUTOHEMOTERAPIA, o Dr. Luiz Moura, teve o seu diploma INJUSTA e INDEVIDAMENTE CASSADO, a imagem acima se refere ao seu respectivo JUSTO e DEVIDO RESGATE.

>> https://img91.imageshack.us/img91/9906/documentoyh7.jpg

Vídeos 

Para selecionar os vídeos clique em   (playlist) lado superior direito ou esquerdo do player, ou use os ícones para avançar e/ou retroceder.  
Legendas no Youtube quando ativas
Para ativar a LEGENDA, em alguns vídeos, será necessário clicar no botão retangular ou no ícone em formato de ENGRENAGEM  (lado inferior direito do vídeo). Após clicar selecione a legenda, no caso em português BR.
No celular (mobile) ciique em  
 lado superior direito.

Dr. Moura AHT - Versão Mobile

Vídeo nº 6/6 DVD completo, conversa com Dr. Luiz Moura 2:38 h.

Vídeo nº 8/8 Caixa Orgônica

Dr. Luiz Moura AHT - Versão PC BR 

Com relação ao CONTEÚDO DOS vídeos da Globo e da Record 

  NOTAR QUE O FANTÁSTICO CONDENA A PRÁTICA DA AUTO-HEMOTERAPIA, MAS SÓ CONSEGUE MOSTRAR PACIENTES CURADOS.

  NÃO HOUVE UM SÓ CASO DE RESULTADO INSATISFATÓRIO.

  FALTOU ÉTICA E RESPEITO AO MÉDICO QUANDO CLASSIFICARAM COMO PICARETAGEM. MAS, CLASSIFICAR COMO PICARETAGEM, UM SERVIÇO DIVULGADO GRATUITAMENTE... ?

  NO MÍNIMO FALTOU RACIOCÍNIO E DISCERNIMENTO, PARA NÃO SE ATRIBUIR OUTRO ADJETIVO.

  REPAREM QUE NAS REPORTAGENS DO "FANTÁSTICO" E DO "DOMINGO ESPETACULAR", NÃO CONSEGUIRAM COMPROVAR NADA QUE COMPROMETESSE A PRÁTICA... !


“Auto-hemoterapia é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula um aumento dos macrófagos (...) do organismo (...) que eliminam as bactérias, os vírus, as células cancerosas (...) eliminam inclusive a fibrina, que é o sangue coagulado (...) e resulta num estímulo imunológico poderosíssimo”. 
Dr. Luiz Moura 
Por: Walter Medeiros

DOSAGEM 

Dosagem para crianças, dependendo do caso, se não for grave, a dosagem pode ser de 5 ml, dividindo 2,5 ml em cada deltóide (músculo do braço) ou em cada glúteo. 

Normalmente, para adultos, a dosagem ideal é de 10 ml, dividido em 2 partes (5 ml em cada braço ou 10 ml no glúteo). 

Em casos gravíssimos, Dr. Moura recomenda 20 ml...

Um Grande Abraço a todos

https://www.facebook.com/pages/Dr-Luiz-MouraAuto-Hemoterapia/254910774611393?fref=ts

Dr. Luiz Moura  ⇒ CAIXA ORGÔNICA (Assista ao vídeo nº 8 acima)   
 
O Dr. Luiz Moura foi um médico filho de médico, Clínico Geral formado pela faculdade nacional de medicina da UFRJ, que nasceu no Rio de Janeiro em 04 de maio de 1925 e faleceu em 07 de junho de 2016, 91 anos depois, deixando um legado de abnegação, humanismo e dedicação ao próximo.
Foi vice-diretor do Hospital Cardoso Fontes de Bonsucesso, um dos maiores hospitais públicos do Brasil, presidente do INPS, na época em que englobava o INAMPS, diretor da Dimed, órgão de fiscalização que deu lugar à atual ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), diretor de Medicina Social do Estado do Rio de Janeiro, fundador da CEME (Central de Medicamentos), órgão que iniciou o processo de medicamentos genéricos no Brasil, por este feito tornou-se vítima de perseguições, calúnias e injúrias da indústria farmacêutica e imprensa patrocinada pela indústria da “doença”.
O Brasil e a saúde pública devem muito a este grande homem, que, do alto dos seus mais de 60 anos de exercício da medicina, sempre ancorado no juramento hipocrático*, teve a coragem de enfrentar interesses poderosos e escusos, ao divulgar a Auto-Hemoterapia, retirando do ostracismo essa técnica que foi esquecida por força da ganância dos que enriquecem às custas das doenças.
 

Declarações do Dr. João Veiga que é cirurgião, pós-graduado em cirurgia gastroenterológica, membro da Comissão de Trauma do Conselho de Medicina de Pernambuco (Cremepe) e Secretário da Saúde do município de Olinda - PE. Alimentação natural… Um dos pilares da saúde.