16:13:37

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Cristina Cairo e Lauro Trevisan

 
Não é a idade que destrói o corpo e sim a forma de pensar.
Nada acontece na hora errada. Querer algo com ansiedade e pressa é como colher frutos verdes de uma árvore não servem para nada.
 
Para acabar com os problemas cardíacos e a hipertensão, é necessário aprender a se soltar e a ser flexível diante das mudanças que a vida nos apresenta.
 
Você tem o comportamento apropriado para o que tanto quer realizar?
O universo enxerga você da mesma forma que as pessoas enxergam.
A lei do semelhante atrai semelhante funciona em todos os setores da vida, de maneira que só cruza nosso caminho quem está na mesma sintonia.
 
Da mesma forma que as moléculas do elemento água são influenciadas pelos pensamentos e pelas intenções das pessoas, sua freqüência vibracional também é influenciada por seus pensamentos e intenções.
Sempre acredite, mesmo quando em contato com pessoas desagradáveis ou diante de fatos cruéis e inesperados, que tudo isso é a Lei da Afinidade atuando sobre a sua vida.
 
Ao vivenciar um problema, mude o foco de sua atenção, reduza a importância do fato. Entenda que mesmo as dificuldades que vc enfrenta com seus filhos, seu marido ou sua esposa, seja com quem for, se devem à força que vc coloca nas emoções. A lei da Afinidade atua em todos os planos da vida, sejam eles bons ou ruins.
 
Mesmo que um homem seja sozinho em sua luta pela vida, é necessário estar em comunhão amistosa com alguma mulher, para equilibrar seu lado Yin. Pode ser sua mãe, esposa, namorada, irmã ou mesmo uma amiga.
 
E para a mulher, mesmo que se sinta auto-suficiente e racional para manter sua vida sozinha, é importante escutar as opiniões de algum homem de sua confiança, para absorver a lógica e a objetividade de seu raciocínio para facilitar suas decisões.
 
Mesmo que vc, homo ou heterossexual, esteja se sentindo feliz com suas finanças, saiba que, se estiver em harmonia com o sexo oposto, poderá ampliar muito mais a sua prosperidade.
 
O triangulo amoroso é uma das causas energéticas de perdas financeiras. (...) Quando digo isso estou longe de ser moralista, não tenho essa preocupação. Cada um sabe o que é mais gostoso para si. Mas tento esclarecer sobre o poder da harmonia das polaridades e suas conseqüências positivas e negativas. 
 
Os sultões tinham (e muitos ainda têm) prosperidade porque todo seu harém vivia em harmonia e as regras eram respeitadas por todas as suas mulheres. Porém, não confunda as coisas. Trata-se de uma cultura diferente.
 
A primeira mulher do sultão sempre teve a liderança sobre as mulheres dele no harém, mas, se ela sentisse ciúme ou entrasse em desarmonia com os pensamentos dele, até o sultão perdia dinheiro, pois atraía situações inesperadas.
 
Normalmente, identifico mulheres que sentem atração por homens ausentes por seu culote. De acordo com a linguagem do corpo, essa parte lateral externa da coxa aumentada representa uma mulher que teve pai ausente, seja por ser alcoólatra, autoritário, viajante, doente, mulherengo, submisso à esposa. Pela bioenergética, o culote representa o pai.
 
Aceite-se, viva à sua maneira tranquilamente, pois sempre existirá alguém que se sentirá muito feliz ao seu lado.
Sei que falar “difícil” é bonito, mas não é eficaz na comunicação.
Tomar consciência de que é o seu próprio comportamento o responsável pela sorte é difícil para quem prefere se apoiar nos amuletos.
 
Quantas pessoas usam objetos, pedras, rituais, etc., e nada melhora em sua vida? Por outro lado, quantas nem sabem que existe amuleto e suas vidas estão ótimas?
Acredite que vc gera sua própria sorte com disciplina na mudança de seus focos de atenção.
 
Os cristais, o cobre e muitos outros minerais emitem ondas energéticas positivas que atuam sobre nossos corpos sutis e em nossos chacras. Movimentam nossa consciência para o caminho da expansão. São instrumentos magníficos para a nossa evolução, mas, se vc os usa para ter sorte, é porque não compreendeu que as suas vibrações só mudam efetivamente por meio da sua reforma interna.
 
Seus pensamentos são a chave para aumentar sua sorte.
Desenhe o que vc deseja (...) mas não mostre nem mesmo para sua alma gêmea; só divulgue quando ele se realizar, assim vc fará com que mais pessoas acreditem no poder dos pensamentos e na Lei da Afinidade.
Saiba esperar com alegria. Sem jamais duvidar.
 
>> leia mais: https://maisdemilfrasesdeefeito.blogspot.com.br/2008/06/cristina-cairo-lauro-trevisan.html


Hoje em dia quase todos dispõem de um smartphone, um iPhone ou um tablet. Devido ao aumento constante da utilização desses dispositivos alguns sites assim como este, disponibilizam uma versão mobile para atender a todos os seus usuários.

  vídeos na Versão Mobile, melhor visualização em tela inteira (fullscreen). 

Vídeos

Para selecionar os vídeos clique em   (playlist) parte superior do player, ou use os botões para avançar e/ou retroceder.  
Legendas no Youtube quando ativas
Para ativar a LEGENDA, em alguns vídeos, é necessário clicar no botão retangular ou no ícone em formato de ENGRENAGEM  (lado inferior direito do vídeo). Após clicar selecione a legenda, no caso em português BR.
No celular (mobile) ciique em  
 lado superior direito.

MOBILE 
#studiomisturafina 
Cristina Cairo e Lauro Trevisan

 

 

Clique aqui e assista ao filme "Santo Homem" citado no áudio/vídeo nº 1. (O filme encontra-se no final da página (Temas) que será aberta.)

Vídeo nº 10 - Cristina Cairo em Portugal falando sobre: - Terapia Holística, Psicologia, Psicanálise, Parapsicologia, Filosofia Milenares, Fisiognomia, Medicina Egípcia e Chinesa.

Sons das águas, Íons e Energia Citado no áudio/vídeo nº 15.
 Água   Natureza 
 
Acrescentado ao filme:- ÁGORA (Alexandria) trecho citado por Cristina Cairo no áudio/vídeo nº21.
 
Alexandria (Ágora :  praça principal das antigas cidades gregas, local em que se instalava o mercado e que muitas vezes servia para a realização das assembleias do povo; formando um recinto decorado com pórticos, estátuas etc., era tb. um centro religioso.)  Épico, dublado 2011 02:07h.
 
Segundo El-Abbadie, a biblioteca foi destruída em 48 a.C. por um incêndio durante a guerra civil romana entre Pompeu e Júlio César e o Serapeu foi destruído em 342 d.C. por ordem de um bispo de Alexandria, quando o imperador cristão Teodósio I interditou os cultos pagãos. 
 
Antoine d'Abbadie d'Arrast foi um explorador francês nascido na Irlanda. Foi um conhecido viajante, visitou o Brasil e o Egipto e fez explorações na Etiópia e em outras partes do mundo, de 1847 a 1858.
 
A destruição  da grande biblioteca de Alexandria  foi rematada pelos árabes em 646 da era cristã. Mas essa destruição fora precedida de outras , e o furor com que essa fantástica coleção de saber foi aniquilada é particularmente significativo.
 
A biblioteca de Alexandria parece ter sido fundada por Ptolomeu ou por Ptolomeu II . A cidade foi fundada , como seu próprio nome diz, por Alexandre, "o Grande" , entre 331 e 330 a.C. Escoou-se quase mil anos antes de a biblioteca ser destruida.
 

 

MOBILE 
#studiomisturafina 
C Cairo - Karma negativo