16:13:37

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Peter Liu

Medicina Oriental - O que é?
É uma proposta de saúde para o corpo e a mente. Uma busca para equilibrar o seu interior e corpo físico. O tratamento é baseado no conhecimento familiar milenar transmitido de pais para filhos. É uma linhagem muito antiga da Medicina Chinesa, que consiste nas mais avançadas técnicas de acupuntura, auriculoterapia, psicoacupuntura, acupuntura na língua, acupuntura no olho, alinhamento da coluna, equilíbrio da energia do corpo e fitoterapia.
 
Medicina Oriental - O que trata?
Trata diversas enfermidades com eficácia. Nosso objetivo não é apenas tirar a dor do seu corpo, mas também devolver seu bem estar, seu equilibro e sua felicidade interna. Depois do tratamento você encontra seu interior, sua missão da vida, e jamais será o mesmo. Você sente seu corpo curado, sua mente limpa, sua alma lavada e pronta para a plena felicidade desta vida e da próxima. Esta felicidade não é apenas para você. É também para sua família e para as futuras gerações.
 
Meu objetivo
consigo transformar as pessoas, despertá-las, libertá-las da prisão mental, prisão social, prisão de crenças negativas, crenças de doença-remédio, as pessoas se tornam melhor. E se cada um de nós se tornar melhor, certamente o mundo melhora. Essa é minha proposta para vida! Esse é minha jornada! Se você se identifica com esse objetivo, junte-se à mim! Vamos dominar o mundo por BEM!
 
PeterLiu
 
Para selecionar os vídeos clique em  (playlist) lado superior do player, ou use os botões (em Tela Inteira=Fullscreen), para avançar ou retroceder.  

Versão Mobile

PETER LIU - MOBILE
Dr. Peter Liu mudou sua opinião após ter um encontro com JESUS. Explicação de cura de Jesus 
Jesus disse: não temas, crê somenteMarcos 5:36
 
Dr. Liu teve uma experiência com Jesus , e quem tem um encontro com JESUS é impossível continuar o mesmo e não O amá-lo , ser uma pessoa melhor  e amar mais ao próximo com práticas e não somente com palavras.
 
Crer em Jesus faz toda a diferença na vida de uma pessoa. Para dizer a verdade, é a diferença entre a vida e a morte.
Jesus veio ao mundo para morrer na cruz pelos nossos pecados e quem se arrepende dos seus pecados e aceita o sacrifício de perdão de Jesus, é salvo e viverá uma eternidade na presença de Deus, mas antes terá o prazer o gozo de poder desfrutar da vida abundante que Jesus nos trouxe quando ele ressuscitou, pois quando Jesus morreu ele levou toda condenação, doença, miséria.... e quando ele ressuscitou ele trouxe a vida dele para quem nele crê, pois assim como ele é nós os que cremos somos neste mundo, temos que aprender a receber o que Jesus nos deu.
 
 (Isaías 53.4)
Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre ....”
 
I João 4:16 
Nós temos conhecido e crido o amor que Deus tem em nós. Deus é amor; aquele que permanece no amor, permanece em Deus, e Deus permanece nele.
O amor é perfeito em nós, para que tenhamos coragem no dia do juízo; porque assim como ele é, nós somos também neste mundo, ou seja, assim como Jesus é, nós somos nesse mundo, 
 
É importante referir que crer em Jesus é amá-lo e obedecer aos seus Mandamentos. Não é uma decisão que fazemos uma vez na vida e depois esquecemos. É algo que deve mudar completamente a nossa forma de pensar e de viver.
 
Marcos 16 :16 
Ide por todo mundo pregue o evangelho quem crê e for batizado será salvo.
 
João 3:36
Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele". 
 
João 3:16
 "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer e não pereça, mas tenha a vida eterna. 
 
João 1:12
Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, 
 
1º João 3.1
O ousado amor de Deus se expressa através da FILIAÇÃO
“Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: que fôssemos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.
 
Cristo não somente morreu por nós e pagou os nossos pecados, mas também permitiu que fizéssemos parte da família de Deus, tornando-nos seus filhos. O ousado amor de Deus transforma toda orfandade em filiação. Quem crê em Jesus torna-se um filho amado de Deus.
 
Hoje, o ousado amor de Deus está à sua procura. Que a procura de Deus se encerre na sua vida nesta noite. Porque Ele o ama de tal maneira que enviou o seu único filho para que, crendo nele, você não pereça, mas tenha a vida eterna.
 
 
Peter Liu

☛ Canal no Youtube


Melotolina receita caseira
Triptofano 200mg, tomar 30 minutos antes de dormir. 
Triptofano é um amino acido básico,  é precursor de melatonina e serotonina.