16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


"Amor estranho Amor" Xuxa Meneguel - Esse filme já foi retirado de quase todos os sites.

Hugo, um homem de meia idade, guarda na memória a infância realmente singular. Em 1937, ainda um garoto, sai de Santa Catarina com a avó e desembarca em São Paulo, onde é deixado em frente a um palacete, na verdade um bordel de luxo. Ali mora e trabalha Anna, sua mãe, uma prostituta e amante do Dr. Osmar Passos, um poderoso político paulista. O garoto irá conviver daí em diante nesse ambiente com outras garotas de programa como Tamara - uma ninfeta atrevida. Depois de ter leiloada a sua falsa virgindade entre os frequentadores mais ricos, ela seduz Hugo - e inicia o garoto nos prazeres do sexo. Como plano de fundo no filme, o momento político do país às vésperas do golpe que instituiu o Estado Novo.
 
Na crítica do site Filmes do Chico consta que "pelo fato de ter ficado associado à Xuxa interpretando uma pedófila, o filme ganhou uma fama que não corresponde ao material que oferece. Como todo o cinema de Khouri, Amor, Estranho Amor tem muitas cenas de sexo, muita nudez gratuita, mas, pondo os pingos nos is, trata-se de um bom filme."
 
Por sua atuação, Vera Fischer ganhou dois prêmios de Melhor Atriz no Festival de Cinema Brasília, e no Prêmio Air France de Cinema, em 1982. Xuxa também ganhou um prêmio de revelação mirim no Prêmio Air France de Cinema.
 
Elenco principal
 
    Marcelo Ribeiro → Hugo (criança)
    Vera Fischer → Anna
    Tarcísio Meira → Dr. Osmar
    Xuxa Meneghel → Tamara
    Íris Bruzzi → Laura
    Walter Forster → Hugo (adulto)
    Mauro Mendonça → Dr. Benício
    Jairo Arco e Flexa
    Otávio Augusto → Dr. Itamar
    Rubens Ewald Filho
    Matilde Mastrangi → Olga
    Rosemery

  Filme na Versão Mobile - Melhor visualização em tela inteira (fullscreen)

Mobile com áudio em inglês - legendado com melhor imagem

Amor estranho Amor BR 

Versão Mobile 

Amor estranho Amor BR 
Amor estranho Amor BR 

O governo brasileiro arrecadou de impostos até agora: